Secretaria de Educação realiza entrega de uniformes para alunos da escolinha de futebol

Data de publicação: 9 de maio de 2022

Na última sexta-feira, dia 06, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Administração Municipal e empresas parceiras realizaram a entrega de uniformes às escolhinhas de futebol do município de Jacutinga.

Na oportunidade fizeram-se presentes o Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, o Secretário de Educação Ronaldo Bordin, a Coordenadora Pedagógica Ricarda Perin, a Professora Caroline Ongaratto Dallazen, e representantes das empresas patrocinadoras, Ferragem Jacutinga, Rodhe Gás, Sistema Sargas, Inova Agro, Center Gregio, Cresol, Sicredi, Eco Parque da Usina, LP agro, Pierozan Contabilidade, Farmácia Jacutinga, Creative Safety Saúde e Segurança do Trabalho e Vaccaro.

As empresas patrocinaram um montante de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e a Administração Municipal disponibilizou um valor de R$ 3.500,00, totalizando um investimento de R$ 8.500,00 na aquisição de conjuntos esportivos para as escolhinhas.

O Secretário Ronaldo agradeceu a todas as empresas patrocinadoras e enfatizou que muito se esta fazendo pela educação, cultura e esporte em nosso município e muito ainda será feito e que as parcerias são de suma importância para que as ações desenvolvidas se concretizem e é neste sentido que trabalhamos, juntando esforços para o bem comum.

O Prefeito Beto Bordin agradeceu as empresas parceiras do município, destacando que estas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento e o sucesso de ações que visam o bem estar da comunidade e no caso em especial as crianças e jovens que são atendidos nas escolhinhas de futsal e futebol de campo, reiterou o Prefeito que investimento em cultura, educação e em esportes é acreditar no futuro, é estimular nossas crianças e jovens para que tenham oportunidades de aprender e valorizar o conhecimento.