Nota Fiscal Gaúcha

Data de publicação: 2 de maio de 2022

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os consumidores concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Na manhã desta segunda-feira (02) o Prefeito Beto Bordin acompanhado do Vice-Prefeito Ricardo Menegaz repassaram aos contemplados do mês de abril em Jacutinga os prêmios provenientes do sorteio do Nota Fiscal Gaúcha. Jucelei Maria Zanetti Risson, Jaqueline Grando e Marisa Inês Betiato receberam das mãos do prefeito e vice os valores de R$ 300,00, R$ 200,00 e R$150,00 respectivamente.

O Prefeito Beto Bordin destacou os benefícios para o cidadão e para o município na inclusão do CPF nas compras realizadas no município e reiterou a importância de se comprar e valorizar o comércio local, pois através desta iniciativa é gerado recursos através do retorno de impostos para o município e o fortalecimento do comércio local.