TRANSMISSÃO DO CARGO

Data de publicação: 25 de abril de 2022

No final da tarde deste o domingo o vice-prefeito Ricardo Menegaz assumiu o comando da Prefeitura de Jacutinga devido a uma viagem do Prefeito Beto Bordin a capital federal.

Conforme o Prefeito Municipal Beto o objetivo da viagem a Brasília é participar da marcha dos municípios, evento tradicional da Confederação Nacional dos Municípios que tem várias pautas importantes de interesse das administrações municipais, entre os quais temas relacionados a saúde, educação, transporte, a gestão fiscal e administrativa.

Durante sua estada na capital federal o Prefeito pretende fazer contatos com parlamentares da câmara e do senado bem como, audiências nos ministérios.

Ao transmitir o cargo desejou sucesso, sabendo que o vice-prefeito Ricardo sempre conduz com muita responsabilidade esta função.

Na oportunidade o vice agradeceu a confiança, e ressaltou que nesta semana tem muito trabalho em frente, como por exemplo, aberturas de licitações de obras no esporte, educação e tradição gaucha, e desejou uma boa viagem ao Prefeito e lideranças que estarão nesta viagem.