COMANDO DA BRIGADA MILITAR VISITA PREFEITO BETO BORDIN

Data de publicação: 22 de abril de 2022

Nesta semana o Prefeito Beto Bordin recebeu o Major Detoni, Major Konigonis, Tenente Álvaro e Soldado Bialva para tratar sobre diversos assuntos relacionados a segurança pública. Dentre os assunto foi tratado sobre a ampliação do Projeto de Videomonitoramento onde visa monitorar todas as entradas da cidade. Este projeto denominado Jacutinga de Olho foi iniciado em 2017 trouxe segurança para o comércio e a população jacutinguense. O município de Jacutinga conta além do serviço de videomonitoramento, com o Projeto de Georreferenciamento.
O comando da Brigada Militar acordou com o Prefeito Bordin a implantação do cercamento eletrônico da cidade, visando ampliar os serviços de segurança e com isso garantindo tranquilidade, vigilância e sensação de proteção dos cidadãos.
Na oportunidade o Prefeito Beto convidou a Brigada Militar para juntamente com a segurança privada fazer a segurança dos expositores e visitantes na Expo Jacutinga 2022, que ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de junho, bem como agradeceu as autoridades policiais pelos serviços que realizam e pela visita ao município.