Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Município de Jacutinga recebe Honraria do Instituto Anita Garibaldi RS na Assembleia Legislativa do RS, e Coral La Montanara faz apresentação

Data de publicação: 13 de abril de 2022


Nesta segunda-feira o Coral La Montanara juntamente com a Orquestra Belas Artes esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul para se apresentarem no evento de Exposição Caminhos de Anita que foi prestigiado por grande público. Estavam presentes também Prefeito Beto Bordin, acompanhado Pelo Secretário de Educação, Cultura e Desporto Ronaldo Bordin, Procurador do Município Allan Malvesti, e Diretora de Governança e Gestão Emanuela Lodea.
O evento organizado pelo Instituto Anita Garibaldi contou com a presença de diversas autoridades, entre eles, Deputado Federal Afonso Hamm, Deputado Estadual Sérgio Turra, Deputado Estadual Marcos Vinícius, prefeitos, vereadores e representantes de diversos municípios. 
A Presidente do Coral La Montanara, Irês Albuquerque e o Prefeito Beto Bordin da Prefeitura de Jacutinga, receberam o Diploma pela dedicação e empenho no trabalho de resguardo da memória da Heroína dos Dois Mundos, Anita Garibaldi.
O Prefeito Beto em sua fala, agradeceu o reconhecimento e disse que a administração vem trabalhando para valorizar as entidades culturais, artísticas e tradicionalistas, e que é com grande prazer que leva o Coral La Montanara neste evento de grande simbolismo, agradeceu também o Maestro Gleison Juliano Wojciekowski pela dedicação para que a apresentação fosse um sucesso. Parabenizou a presidente do Instituto Neliane Ereno e Presidente de Honra Elma Santana pelo evento e pela grandeza e certamente Anita Garibaldi é um grande exemplo de força a ser seguido por todos. 
Estavam presentes também artistas culturais do Rio Grande do Sul como César Oliveira (Adido Cultural do RS) e o Grupo Alma Gaudéria que apresentou a nova música de Anita Garibaldi. 
O Coral La Montanara e a Orquestra Belas Artes encerraram o evento e foram aplaudidos com grande platéia que elogiou as belas apresentações.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo