Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Expo Jacutinga 2022 acontecerá em junho

Data de publicação: 7 de abril de 2022


Na noite desta quarta-feira (06), aconteceu na Câmara de Vereadores de Jacutinga o ato de apresentação da estrutura e programação da Expo Jacutinga 2022, Exposição do Comércio, Indústria, Agropecuária e Artesanato, também do V Fórum do Desenvolvimento que faz parte da programação do 58º Aniversário do Município de Jacutinga.

O ato contou com a presença do Prefeito Beto Bordin, da Presidente da ACIPS/CDL Polliana Sangalli Pierozan, os Vereadores Debora Nava Ogliari, Gilnei Palavicini e Elenir Tortelli, dos Secretários Arquemino Monteiro, Darci José de Ré, Jair Strapasson, Ronaldo Bordin, Joice Baldissera e Valdirene Foletto, do Chefe do Escritório da Emater Derli Dalasta acompanhado da servidora Mari Tania Trevisol Spazzini, a Rainha do Município Hemily Bier, a Princesa Elisa Michelin, e também a presença de associados do CDL local, imprensa e a comunidade.

O Prefeito Beto Bordin iniciou o ato agradecendo a presença de todos, destacando a importância da Expo Jacutinga neste período pós pandemia, bem como os desafios para a retomada produtiva.

A Presidente da ACIPS/CDL Polliana Sangalli Pierozan em seu pronunciamento, destacou o otimismo por parte do comércio local, bem como o anuncio de que todos os estandes do Ginásio Municipal já foram vendidos e que metade dos estandes do outro pavilhão também já foram vendidos. Destacou também a parceria entre CDL e o poder Executivo e afirmou que o evento será um sucesso.

O Chefe do Escritório da Emater Derli Dalasta, em seu pronunciamento, destacou a importância da Emater na feira, bem como a experiência que obteve ao longo dos anos participando na organização de outras edições da feira.

A Rainha do Município Hemily Bier deixou sua palavra também, reforçando o comprometimento da corte, e que todas estão prontas para darem o melhor de si para colaborar na divulgação da feira e na recepção do publico nos dias de feira.

A Vereadora Debora Nava Ogliari em seu pronunciamento destacou o bom relacionamento entre Executivo e Legislativo, enfatizando que os vereadores são parceiros da feira, colocando-se a disposição para o que for necessário.

O Prefeito Beto Bordin, que apresentou aos presentes algumas idéias para a Expo Jacutinga 2022, bem como estrutura proposta, eventos durante a exposição, show entre outros. Destacou a importância de ação, e que este será um desafio neste momento pós pandemia. Informou a todos que a data prevista para a realização da feira é dia 03, 04 e 05 de junho de 2022, informou alguns shows que estão pré contratados e outros que serão contratados. Por fim Bordin destacou diversas ações da Administração Municipal que visam o restabelecimento da economia local, através de projetos e ações, e enfatizou que a Expo Jacutinga 2022 será um sucesso e que o poder público está se empenhando para dar todo suporte seja na área da industria, do comércio, na agropecuária, no artesanato entre outros.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo