Associação Beneficente São Judas Tadeu elege nova diretoria

Data de publicação: 1 de abril de 2022

Na ultima terça-feira (29) aconteceu a prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria do Hospital São Judas Tadeu. O Presidente Arno Rodhe realizou a prestação de contas no período de seu mandato, o qual corresponde a 4 anos, informando um saldo positivo, a superação de dificuldades, o superávit financeiro verificado e a importância de uma boa gestão, atravessando um período o qual o hospital encontrava-se com saldo devedor e hoje contando com um saldo positivo.

Arno agradeceu as parcerias dos municípios de Jacutinga, Quatro-Irmãos, Paulo Bento e Ponte Preta, a parceria dos associados, entidades e todos aqueles que colaboraram com o hospital. Também destacou as conquistas oriundas das parcerias com os municípios e também de recursos através de emendas parlamentares.

O Presidente eleito Pedro Zangrande, comprometeu-se a manter este trabalho que vem sendo realizado, para que a entidade continue atendendo a comunidade local e regional.

O Prefeito Beto Bordin, que prestigiou o evento, enalteceu a preocupação da Administração Municipal e a grande quantidade de recursos destinados a entidade, também destacou o compromisso da Administração Municipal com a saúde, no tocante ao repasse dos recursos de forma permanente, melhorando o valor do recurso e também pagando pontualmente na data programada. Bordin agradeceu a parceria entre o hospital e o poder publico, bem como a forma como vem sendo administrado, as conquistas, os avanços e as parcerias que o município pode fazer para que a entidade possa se fortalecer cada vez mais.

A composição da Diretoria ficou da seguinte forma:

Presidente: Pedro Zangrande

Vice-Presidente: Arno Albino Rodhe