Ruas de brincar retomam atividades em 2022

Data de publicação: 30 de março de 2022

No último domingo (27) aconteceu em frente às garagens da Prefeitura de Jacutinga, na Rua Stefano Greggio, a retomada do Programa “Domingo de Praça - Ruas de Brincar”.
O evento contou com a participação de dezenas de crianças que foram as ruas com seus brinquedos.
A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto destaca que o objetivo destes eventos é promover o vínculo de amizade, momentos de alegria e diversão entre as crianças do município e que ao longo do ano acontecerão outros eventos como este.
O Prefeito Beto Bordin que participou da programação destaca que a Administração Municipal pretende continuar fomentando eventos como este, para que as crianças possam usufruir de locais públicos, com brincadeiras e jogos característicos das crianças.