Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

“Apostilas para alunos” - Escolas Municipais contarão com novos materiais de estudo

Data de publicação: 28 de março de 2022


A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através da Prefeitura de Jacutinga realizou a entrega aos alunos, professores e comunidade escolar, das apostilas do Sistema Aprende Brasil da editoria Positivo.

O Secretário de Educação Ronaldo Bordin, que conduziu o ato de entrega do material destinado aos alunos e professores, destacou a qualidade do material que será utilizado nas escolas municipais. “Este é um material sonhado e pensado por todos que acreditam numa educação de qualidade, universalizando a educação e dando plenas condições de crianças e adolescentes se desenvolverem em sua plenitude”. Enfatizou.

O material foi entregue aos alunos e professores de forma oficial no ultimo dia 18 de março de 2022, com a presença do Prefeito Beto Bordin, Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, Secretario de Educação Ronaldo Bordin, Coordenadora Pedagógica Ricarda Bavaresco Perin, Diretora da Escola Dr. Darvile Dall´Oglio Carla Lazaretti Franceschi, Vice-Diretor Ivo Facchi, Presidente do CPM da escola, a Professora Caroline Pierozan, Direto da Escola de Barão Hirsch Fabio Menin Tortelli e demais diretores das escolas municipais de Jacutinga/RS.

A Professora e representante do grupo Positivo, Denise Wink, apresentou o material e orientou aos professores e alunos sobre a qualidade do material do material e as condições para explorar o material disponibilizado. O material do Sistema Aprende Brasil é composto de material para alunos e professores, ferramentas de gestão, formação de professores, avaliações diagnósticas e agenda para alunos e professores. Denise ressaltou que a partir do segundo volume o material virá todo personalizado com as características do município de Jacutinga.

O Prefeito Beto Bordin, em seu discurso reafirmou o compromisso que a Administração Municipal tem com o futuro das crianças e adolescentes, destacando e enfatizando mais uma vez que na educação, não são considerados gastos e sim, investimento, pois através da educação é que moldaremos nossas crianças e adolescentes e através desta qualificação dos mestres e alunos temos a certeza que iremos obter êxito.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo