Prefeito participa de Assembléia da FAMURS

Data de publicação: 28 de março de 2022

O Prefeito Beto Bordin, participou na ultima semana de uma importante Assembléia promovida anualmente pela FAMURS. O evento reuniu Prefeitos e Vices de todo o estado, além da presença do Vice-Presidente Hamilton Mourão, Senadores, Deputados Federais e Estaduais e do Vice-Governador Ranolfo Rodrigues.

Para o Prefeito Beto Bordin, sua participação na Assembléia da Famurs, agregou muito, pois o evento proporcionou um ótimo Network com gestores de diversos municípios, pôde-se aprender muito com a apresentação de painéis, lançamentos e palestras e atividades desenvolvidas no evento, os debates com gestores municipais técnicos de diversas área da CNM-Confederalçai Nacional dos Municipios e da FAMURS-Federação dis Municipios do Rio Grande do Sul, sobre a questão tributária, inovação, trasparência, arrecadação, entre outros assuntos foram pautados, bem como houve a apresentação de programas e projetos disponíveis pelo Governo do Estado. O evento contou com a presença do Presidenta da CNM Paulo Ziulkoski e foi coordenado pelo Presidente da FAMURS, Eduardo Bonotto.

Na oportunidade o Prefeito também realizou a assinatura do Programa de Integração Tributária (PIT) entre Governo Estadual do RS, Secretaria da Fazenda do RS e município de Jacutinga.