Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Prefeitura faz entrega de Caminhão para os Bombeiros Voluntários

Data de publicação: 23 de março de 2022


No final da tarde de terça-feira (22), em frente a Prefeitura de Jacutinga, aconteceu o ato de solenidade de entrega de um Caminhão cedido pelo Governo do Estado para o município.

Na oportunidade, fizeram-se presentes o Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, o Presidente do Legislativo Amauri Busnello, os Vereadores Binho Tortelli, Debora Nava Ogliari, Sandra Soares, Gilnei Palavicini, o Major Bauer do CBM de Erechim, o Presidente dos Bombeiros Boluntários de Jacutinga, Daniel Bressan além de diversas autoridades locais e regionais, a corporação dos bombeiros de Jacutinga se fez presentes, dos bombeiros de Campinas do Sul, Erechim, São Valentin e Serafina Correa também participaram do ato de entrega do caminhão.

O Major Bauer do CBM de Erechim destacou o empenho da Administração Municipal na pessoa do Prefeito Beto Bordin, no que diz respeito a busca de recursos, parcerias, disponibilizarem cursos a entidade, e que com essa nova estrutura os Bombeiros Voluntários de Jacutinga tem uma nova capacidade de atendimento. Destacou ainda que a partir desta data o município conta com um caminhão sedido pelo CBM-RS para o município que passa a fazer parte da estrutura para atender a comunidade.

O Presidente dos Bombeiros Voluntários de Jacutinga, Daniel Bressan, agradeceu a Prefeitura de Jacutinga pelo empenho, desculpou-se por algumas situações ocorridas, e destacou que o sonho da corporação, que era de adquirir um caminhão adequado para as ocorrências, está sendo realizado.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Amauri Busnello, enalteceu o trabalho do executivo, do Prefeito, para viabilizar a aquisição e a destinação do caminhão para os Bombeiros Voluntários, um empenho que contou sempre com o apoio do Legislativo, através de um trabalho muito grande do Executivo Municipal.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, em seu pronunciamento, destacou a importância desta parceria, após muito trabalho o Executivo Municipal poder contribuir com recursos para a recuperação do caminhão que passa a fazer parte dos Bombeiros Voluntários.

O Prefeito Beto Bordin, em sua fala, agradeceu a parceria, agradeceu o empenho do Major Bauer para viabilizar a vinda deste caminhão, também na ocasião do Comandante Estadual Coronel Bonfante, que entendeu a necessidade de Jacutinga, e em especial ao Deputado Estadual Ernani Polo para que se viabilizasse a doação deste caminhão. Enfatizou que o município sempre estará aberto para construir boas parcerias, conclamou a comunidade para a formação de uma grande família para que tenhamos um município prospero, com muita segurança e progresso. Destacou inúmeros projetos na área social e de desenvolvimento há sem duvida alguma a preocupação com a segurança pública, e que nesta data onde os Bombeiros Voluntários recebem este caminhão totalmente recuperado e pronto para atender as demandas do município, um grande ganho para a comunidade, e desta forma construímos um município melhor e mais prospero, tornando cada vez mais um lugar melhor para investir e viver. Ao concluir o Prefeito ressaltou a importância da conquista da comunidade com a destinação do caminhão, que através do nobre trabalho que fazem os bombeiros voluntários, e agora mais equipados e com a melhora da estrutura, facilitará o trabalho, “parabéns Jacutinga”.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo