Secretaria de obras realiza manutenção das estradas rurais do município

Data de publicação: 19 de janeiro de 2022

A Secretaria de Obras de Jacutinga, está realizando a manutenção, recuperação e cascalhamento em diversas estradas rurais do município. As melhorias na estrada visão garantir a segurança no tráfego para o escoamento da produção agrícola e também a própria segurança para os que transitam pelas estradas.

Para melhorar as condições de trafegabilidade e o acesso às comunidades do interior do município, a Prefeitura de Jacutinga, através da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando a manutenção e recuperação das estradas rurais. Nesta semana, as equipes estão realizando os serviços de manutenção na estrada de Bela Vista.

O Prefeito em exercício Ricardo Menegaz, destaca que é extremamente importante a atenção as estradas rurais do município, e que o poder público está atento as necessidade e vem realizando os reparos necessários.