Vereador Busnello assume presidência

Data de publicação: 3 de janeiro de 2022

A Câmara Municipal de Vereadores de Jacutinga conta com nova mesa diretora. Assume a presidência da Câmara o Vereador Amauri Busnello, o Vice será o Vereador Binho Tortelli, na primeira secretaria assume a Vereadora Debora Nava Ogliari e a Vereadora Elenir Tortelli será a segunda secretária.

Na oportunidade fizeram-se presentes além dos vereadores, o Prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz.

Após o ato o Presidente do Legislativo Amauri Busnello ressaltou que irá priorizar o diálogo com os colegas vereadores, bem como com o Executivo Municipal. Agradeceu a todos pela presença, em especial ao Vereador Márcio Sommer, o qual parabenizou pela conduta durante o ano de 2021.

O ex Presidente Márcio Sommer agradeceu o trabalho dos vereadores, a equipe da Câmara de Vereadores e ao Executivo Municipal por dialogar sobre os mais diversos assuntos que tramitam na Câmara, desejou êxito ao colega Amauri Busnello e colocou-se a disposição sempre que precisar.

O Prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz agradeceram aos Vereadores pela parceria existente, e enfatizaram mais uma vez que o objetivo da Administração Municipal é manter o diálogo com o Legislativo, com o objetivo de construir projetos e iniciativas que venham ao encontro dos anseios da população.

Logo após reunira-se ainda na Câmara de Vereadores Executivo e Legislativo para o alinhamento de algumas demandas municipais.