Show de Natal foi sucesso absoluto!

Data de publicação: 23 de dezembro de 2021

Aconteceu na noite de quarta-feira (22) mais um grande evento da Programação de Fim de Ano da Prefeitura de Jacutinga, onde um grande público fez-se presente para prestigiar as apresentações artísticas e culturais e o grande show da Banda Brilha Som.

Fizeram-se presentes diversas autoridades, entre as quais o Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, Vereadores, Secretários Municipais e a corte do município.

A programação começou no inicio da noite com a apresentação das Invernadas Artísticas do CTG Rincão Amigo, em seguida a apresentação das turmas de Ballet e Danças das Escolas Municipais, também aconteceu a primeira apresentação da Banda Marcial Municipal de Jacutinga e finalizando as apresentações artísticas e culturais, o Coral La Montana juntamente com a Orquestra Getuliense realizaram uma belíssima apresentação que encantou o público.

Os pronunciamentos das autoridades destacaram as atividades realizadas durante o ano e na esperança que o ano novo seja repleto de saúde e realizações.

Na avaliação do público presente as atividades realizadas nesta noite foram além das expectativas, pelo empenho e dedicação das entidades e da organização do evento.