Papai Noel Cantante proporcionou uma tarde mágica em Jacutinga

Data de publicação: 14 de dezembro de 2021

Um grande número de famílias, prestigiaram a programação especial de fim de ano na Praça da Matriz de Jacutinga neste último domingo (12) para prestigiar a chegada do Papai Noel Cantante, a apresentação de Karatê e o Domingo de Praça. Ao avistarem o “bom velhinho” se aproximando as crianças ficaram eufóricas, o prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, recepcionaram o Papai Noel, entregando-lhe a chave da cidade. O Papai Notel Cantante fez a alegria da criançada, cantando junto a Mamãe Noel e seu Duende, canções tradicionais natalinas, ouviram os pedidos das crianças e distribuíram guloseimas.

Para a realização e organização do evento, a prefeitura contou com apoio além das Secretarias Municipais, também da ACIPS e dos Bombeiros Voluntários.

Diversas autoridades, vereadores e secretários municipais, rainhas e princesas do município e também da terceira idade acompanharam o momento de festa.

O Papai Noel ao chegar transmitiu uma mensagem aos presentes, desejando paz, saúde e coisas boas, agradeceu as crianças que o esperavam ansiosas e desejou um Feliz Natal a todos.

O Secretário Municipal de Educação Ronaldo Bordin, destacou que o objetivo da Administração Municipal é fazer com que a magia do natal não se perca, valorizando estes momentos junto da família.

O Prefeito Beto Bordin em seu discurso agradeceu a presença de todos, destacou os avanços obtidos pela Administração Municipal no corrente ano, destacou a importância da presença do público neste momento de retomada pós pandemia enfatizando a importância do natal em nossas vidas. Agradeceu também aos servidores municipais, que estão sempre imbuídos auxiliando na organização dos eventos da Prefeitura, ao Papai Noel, e todos que trabalharam para poder fazer esse evento acontecer. Por fim, o Prefeito convidou a todos para que participem da programação de fim de ano, onde nesta terça-feira acontecerá a confraternização do grupo do CRAS, no dia 22 de dezembro um grande show de natal na praça e por fim no dia 29 o Show de Talentos Locais e sorteio do Programa Quero-Quero Nota Fiscal.