Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Prefeito e Vice cumprem agenda em Porto Alegre

Data de publicação: 14 de dezembro de 2021


O Prefeito Beto Bordin, juntamente com o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz cumpriram na última semana uma importante agenda na capital do estado.

Estiveram na Secretaria Estadual da Cidadania e Direitos Humanos em audiência junto a Secretária Regina Becker Fortunatti, tratando sobre projetos de interesse do município entre os quais, recursos para obras da Casa da Terceira Idade e para ações na área da saúde animal.

Na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, junto ao senhor Guído Bamberg estiveram tratando sobre o contrato do Projeto Pavimenta que realizará obras de pavimentação na estrada denominada caminhos do parque.

 Na Secretaria Estadual de Turismo, estiveram em audiência junto ao Secretário Estadual de Turismo Ronaldo Santini, com o objetivo de conhecer projetos disponíveis na SETUR e também pleiteando a liberação de recursos para a região do Alto Uruguai, através do CIRAU e do Credenor na ordem de R$ 270.000,00, para  serem investidos na região.

Já na Secretaria Estadual da Cultura estiveram dialogando sobre projetos e programas disponíveis na área da cultura para serem implementados no município de Jacutinga.

Também participaram do evento da FAMURS, onde o tema era comunicação e legislação.

Na CAGESP, empresa que faz assessoria aos municípios, tratou de propostas relacionadas a Plataforma Mais Brasil.

Por fim, participaram do evento no Memorial  do Rio  Grande  do Sul, promovido pelo Instituto  Anita  Garibaldi, onde o Prefeito Beto Bordin foi homenageado, e recebeu um certificado e uma medalha de reconhecimento pelo trabalho feito na área da cultura no município.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, destaca que a busca incansável por programas, projetos e recursos para o município de Jacutinga faz parte do sucesso da Administração Municipal, pois através de visitas e diálogos o município de Jacutinga por muitas vezes foi contemplado com recursos e programas oriundos de contatos através de agendas como esta, realizada na capital do estado.

O Prefeito Beto Bordin, classificou esta agenda como essencial e produtiva, pois teve-se sinalizações importantes quanto a programas e projetos que já estão em andamento, e também sinalizações positivas quanto a alguns projetos que o município está desenvolvendo. Destaca também o sentimento de agradecimento pela homenagem recebida no Memorial do Rio Grande do Sul, bem como a todos envolvidos no Instituto Anita Garibaldi.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo