Assessor do Deputado Dirceu Franciscon visita Jacutinga

Data de publicação: 25 de novembro de 2021

Nesta semana o Assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, Juarez Portella, acompanhado de Ildo Fransciscon e em companhia do Vereador de Jacutinga Gilnei Palavicini visitaram o Gabinete do Prefeito Beto Bordin.

Na oportunidade Juarez Portella destacou a empatia que o parlamentar tem pelo município de Jacutinga. Colocou o Gabinete do Deputado a disposição do município para o que for necessário e por fim agradeceu a receptividade.

O Prefeito Beto Bordin, por sua vez, agradeceu a visita, e destacou os trabalhos que estão sendo realizados no município, bem como um recurso que está prestes a ser liberado pelo Deputado Dirceu Fransciscon, que sempre é muito atencioso com as causas da comunidade.