Esta sendo preparada a 2ª Edição do Sabor do Agronegócio – Seminário sobre Tendências e Mercados para Agroindústrias e Horticultores no Norte do RS

Data de publicação: 12 de novembro de 2021

Nesta semana o Prefeito Beto Bordin e o Secretário de Agricultura Darci José de Ré, estiveram reunidos com representantes do SEBRAE, Sheila e Tânia. Na oportunidade foram tratados sobre possibilidades de parceria entre o município e o SEBRAE, dentre os assuntos tratados, a organização da 2ª edição do evento “Sabor do Agronegócio – Seminário sobre Tendências e Mercados para Agroindústrias e Horticultores no Norte do RS”, que deverá ser realizado no município de Jacutinga. A 1ª edição do evento foi considerada de muito sucesso, desta forma pretende-se trazer o mesmo sucesso para a 2ª edição do evento.

Na oportunidade foi tratado também sobre as parcerias com o SEBRAE, na questão das agroindústrias, e também eventos para tratar sobre a questão do empreendedorismo e também estimulo a indústria e comércio. Foi também agendada uma próxima reunião para tratar da parceria com SEBRAE, para realização da Expo Jacutinga 2022 que está prevista para março de 2022 e que deverá contar com representantes de outras entidades neste encontro.

O Prefeito Beto Bordin, destaca a importância do SEBRAE, bem como a parceria com empreendedores, urbanos ou rurais, visando fortalecer cada vez mais as iniciativas empresariais do campo e da cidade, e o fortalecimento das agroindústrias, já que produtos de boa qualidade são produzidos e desta forma necessitam ampliar seu nicho de produtos e de mercado.