Evento teste do Festival Teixeirinha aconteceu em Jacutinga

Data de publicação: 5 de novembro de 2021

A Prefeitura de Jacutinga através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, proporcionou a comunidade no último sábado (31), no CTG Rincão Amigo, a exibição do filme “A 7 Provas” que faz parte do Festival Teixeirinha que acontecerá partir de março em nossa cidade. Essa exibição faz parte de uma série de eventos testes para que o festival ocorra com toda a segurança e cuidados que um evento como esse merece.

O evento reuniu expressiva presença de público, e agradou aos que prestigiaram o evento. A Secretaria de Educação, através do Secretário Ronaldo Bordin, agradece a todos que se fizeram presentes no evento.