Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

UBS e Lar dos Idosos ganham telas para embelezar o local

Data de publicação: 3 de novembro de 2021


Na última semana, aconteceu na Câmara de Vereadores de Jacutinga, o ato de doação de diversas telas à UBS de Jacutinga e ao Lar dos Idosos.
Esta doação, faz parte do projeto Colorindo a Vida idealizado por Nilza Menegaz e Irês Albuquerque, onde as telas foram confeccionadas além das 2 idealizadoras, mas também pela artista mirim Melissa Menegaz, Benjamin Alberto Menegaz, Márcia Menin e artistas do Alto Uruguai. Prestigiou o evento a Madrinha do Projeto a Jornalista Zeni Terezinha Bearzi.
Fizeram-se presentes no ato o Prefeito Beto Bordin, a Primeira Dama Cleunice Bordin, a esposa do Vice-Prefeito, Suelen Menegaz, a Secretária de Saúde Valdirene Foletto, a Presidente do Lar dos Idosos Loides Trevisol e a Administradora do Lar, Inês Bordin, a Márcia Menin entre outras autoridades locais e público em geral.
Na manifestação das artistas, ambas destacaram a importância do projeto, bem como a felicidade de poder contribuir com o embelezamento destes espaços.
Se manifestaram representando o Lar dos Idosos, Inês Bordin a Secretária de Saúde, Valdirene Foletto, agradeceram a generosidade de todas as colaboradoras, enfatizando a necessidade de tornar tais locais mais bonitos e agradáveis.
O Prefeito Beto Bordin em sua manifestação elogiou a iniciativa das artistas em produzir obras de arte, e pela iniciativa de doar estes belíssimos trabalhos para a UBS, Hospital São Judas Tadeu e Lar dos Idosos, o que certamente vem deixar o ambiente mais humano, bonito e agradável e mais sociável possível. Destacou também que iniciativas desta natureza são fundamentais para o desenvolvimento social do município e que o município tem um carinho especial com a questão da cultura que visa incentivar e realizar eventos para despertar o interesse pela cultura no município.
© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo