Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Prefeito em Exercício destaca trabalhos da semana

Data de publicação: 22 de outubro de 2021


O Prefeito em Exercício Márcio Sommer, que ficou a frente do Executivo Municipal durante agenda do Prefeito Beto Bordin e do Vice-Prefeito Ricardo Menegaz em Brasília durante esta semana, deu continuidade aos trabalhos que vinham sendo desempenhados e acompanhou os trabalhos de diversas Secretarias Municipais. Também visitou a Unidade Básica de Saúde, obras, Assistência Social, Escolas Municipais, Hospital São Judas Tadeu, atividades no Gabinete e participou de reuniões importantes.

Nesta sexta-feira, 22 de outubro, ele volta a ocupar a presidência da Câmara de Vereadores de Jacutinga, repassando o cargo ao Prefeito Beto Bordin.

Márcio destaca que os trabalhos não podem parar, e que devido esta não ser sua primeira experiência como Chefe do Executivo, foi possível dar mais ênfase aos trabalhos importantes, destaca também que esta experiência não deixa de ser um grande aprendizado, em especial da gestão municipal e toda sua máquina.

Nesta semana Márcio acompanhou o andamento de inúmeras obras que estão sendo executadas, atendeu solicitações no Gabinete, bem como conduziu várias reuniões, inclusive, com os Secretários Municipais para tratar sobre as atividades da semana e recebeu diversas visitas no gabinete, como sua família, a Vereadora Debora Nava Ogliari, membros do Corpo de Bombeiros Voluntários, o Presidente do Partido Progressista Luis Zangrande, além de amigos e autoridades locais.

Por fim Márcio Sommer classifica como uma grande oportunidade de servir a população este período o qual esteve a frente do executivo, agradece a confiança depositada em sua pessoa por parte do Prefeito Beto Bordin e do Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e reforça que sempre estará a disposição da comunidade Jacutinguense.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo