Dia da Criança PIM

Data de publicação: 21 de outubro de 2021

As crianças atendidas pelo programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Jacutinga comemoraram o Dia da Criança PIM recebendo de suas visitadoras um presente preparado com muito carinho por toda a equipe.

As visitadoras Aline Teixeira e Loreci da Silva e o Grupo Técnico Municipal (GTM), Carlise Ecco Faitão, Marisangela Pugan Desordi e Precila dos Santos Nadal, prepararam uma salada de frutas embalada com muito carinho e capricho.

O presente foi escolhido com o objetivo principal de estimular a alimentação saudável de um jeito colorido, apetitoso e afetivo. A escolha do copo também visa estimular seu uso para consumo de água e ter uma lembrança do PIM nos hábitos diários das 35 famílias atendidas.

A ação contou com o apoio da Administração Municipal, prefeito Beto Bordin e vice-prefeito Ricardo Menegaz. Também da Secretaria de Saúde, gestora Valdirene Foletto, Secretaria de Assistência Social, gestora Joice Baldissera e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, gestor Ronaldo Bordin.

Ter uma criança na família é um privilégio e também uma responsabilidade muito grande. O trabalho do PIM ajuda a família neste desafio imenso, oferecendo apoio, orientação e escuta.

Criança é alegria do presente e luz do futuro. Parabéns!