Vereador Márcio Sommer assume Executivo

Data de publicação: 17 de outubro de 2021

Na tarde deste sábado (16), reuniram-se no Gabinete Municipal, o Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, o Presidente do Legislativo Márcio Sommer, o Procurador do Município Allan Malvesti além de outras pessoas que prestigiaram o ato.
Na ocasião foi realizada a transmissão de cargo ao Vereador Márcio Sommer que ficará à frente do Executivo no decorrer desta semana, enquanto o Prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz cumprem agenda na Capital Federal ao lado do Vereador Amauri Busnello.
Durante a transmissão de cargo, Prefeito e Vice, enfatizaram a confiança que ambos tem no Vereador Márcio Sommer, e que o município está em ótimas mãos.
Márcio Sommer por sua vez, agradeceu a confiança, destacando que dará continuidade e acompanhará os trabalhos de todas as secretarias bem como as demandas do gabinete, e que tem total confiança no trabalho que vem sendo desempenhado pelo governo o qual também faz parte. Por fim, Márcio desejou boa viagem e êxito durante a agenda em Brasília ao Prefeito e ao Vice.