Visita do autor do livro "A Ancestralidade das Campinas"

Data de publicação: 28 de setembro de 2021

Prefeito Beto Bordin recebeu na manha desta segunda-feira, o livro “A Ancestralidade das Campinas”, do autor Manuel Antônio Gomes, que presenteou o município com 2 exemplares. O Prefeito parabenizou pela iniciativa e também pela dedicação em buscar conhecimento. Na oportunidade houve uma conversa onde o Prefeito apresentou a história do munícipio e da colonização e ocupação das terras do norte do estado. Agradeceu a visita e informou que possui um projeto de incentivo a leitura, com a Biblioteca Livros Livres.

A Administração Municipal está sempre à disposição para receber novidades, em especial para enriquecer o acervo municipal que fica aberto a toda comunidade.