Atividades culturais prosseguem na programação dos Festejos Farroupilha

Data de publicação: 22 de setembro de 2021

A Prefeitura de Jacutinga em comemoração aos Festejos Farropilha de 2021, promoveu de 14 de setembro a 20 de setembro, algumas atividades em homenagem ao mês do Gaúcho. Dentre as atividades, foram realizados, o hasteamento e arriamento dos pavilhões, na Prefeitura Municipal, o qual contou com a participação de entidades, autoridades e municípes, também aconteceu na comunidade da Linha União, o Jantar de ovelha do Grupo Nativo Fogo de Chão e também diversas atividades tradicionalistas nas escolas municipais.

O Prefeito Beto Bordin, que participou e acompanhou as atividades, destaca que devido a pandemia, a Administração Municipal precisou focar nas precauções devido a pandemia do coronavírus e proteger nossa comunidade. Agora, com o retorno gradativo das atividades, vamos voltar a dar a devida atenção as tradições gaúchas, que são de extrema importância no nosso município. Por fim, o Prefeito destaca que Jacutinga contará com a Exposição do Bicentenário de Anita Garibaldi de 02 de outubro a 12 de outubro, e também sediará o Festival de Cinema Teixeirinha de 09 de novembro a 12 de novembro, eventos que fazem parte da programação dos Festejos Farroupilha deste ano.