Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Prefeito e Vice visitam instalações do ATENTAI

Data de publicação: 16 de setembro de 2021


O Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e a Secretária de Saúde Valdirene Foletto, estiveram realizando uma visita as novas instalações do Programa ATENTAI que está localizado na Rua João Tortelli em frente ao Hospital São Judas Tadeu.

O Programa ATENTAI foi criado com objetivo de cuidar da saúde mental, conta com profissionais na área da Psicologia, Psiquiatria, Fisioterapia, Nutricionista, Educadora Física, Fonoaudiologia, com atendimentos individuais que podem ser agendados pelo telefone (54)3368-1146. O Programa também conta com atividades em grupo, como por exemplo o Projeto EmagreSER, Caminhadas, Grupos de Alongamento, Pilates, Caravana da Saúde entre outros programas semelhantes.

O Prefeito afirmou o compromisso que tem com a saúde das pessoas, destacando a importância da iniciativa, de dar suporte ao cidadão, principalmente neste período pós pandemia. Relembrou que o programa foi criado no ano de 2018 onde o mesmo visa dar um atendimento especial e qualificado para as pessoas que necessitam de atenção na questão de doenças como a depressão, a ansiedade, o álcool, a droga entre outros. Destacou os avanços obtidos na área da saúde no município, onde o mesmo vem realizando investimentos, acreditando e contratando novos profissionais com o intuito de dar um excelente suporte ao cidadão Jacutinguense. Por fim, o Prefeito destaca que o objetivo da visita foi solicitar o empenho de todos para que tenham uma atenção ainda maior, para que nosso cidadão possa receber esse carinho, esse afeto dos profissionais neste momento difícil.

Conforme depoimento da Secretária de Saúde, Jacutinga desde 2018 vem com olhar de atenção a saúde mental com a iniciativa de criação do Programa ATENTAI, e agora, no pós pandemia, mais do que nunca necessitamos ter um cuidado e uma atenção especial aos nossos munícipes que muito sentiram as ações da pandemia.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo