Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Encerramento da Semana da Pátria aconteceu nesta terça-feira

Data de publicação: 8 de setembro de 2021


Nesta terça-feira, feriado de 7 de setembro, aconteceu o arriamento dos pavilhões em frente a Prefeitura de Jacutinga, marcando o final da Semana da Pátria, que teve como tema Nacional o Hino Nacional Brasileiro, o Regional a Participação dos Gaúchos na 2ª Guerra Mundial e o Municipal o Recomeço – Um novo olhar.
Pela parte da manhã o hasteamento sob Coordenação do Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ronaldo Bordin, foi realizado pelo Prefeito Beto Bordin, o Comandante da Brigada Militar de Jacutinga, Gelson Galina, o Diretor de Urbanismo – Vereador Suplente Ariel Paulo Nava representando o Legislativo.
O Prefeito Beto Bordin em sua manifestação aos presentes, destacou a importância de comemorar a data maior de nosso país. “Vivemos este 7 de setembro de maneira diferente, não só em virtude da pandemia, estamos em um momento especial de retomada da economia, com oferta de emprego, o agronegócio mostrando sua força, temos que acreditar, trabalhar, temos que Lutar para garantir nossa soberania, com democracia e liberdade. A independência de nossa pátria depende de cada um de nós. O progresso de uma nação precisa do esforço de seu povo, bem como aqui em Jacutinga, no nosso município precisamos fazer a nossa parte.  
Acreditar, investir, pensar no todo. Superar divergências e avançar.  Crer e apostar em projetos amplos, projetos que não sejam de efeito imediato, mas com visão de futuro. Agir hoje para prospectar amanhã, e assim garantir um mundo melhor. A semente tem que ser boa e a planta bem cuidada para que se possa colher sempre mais. Temos que ter respeito à liberdade, a  democracia, aos valores, enfim amor a Pátria,  pois com Ordem e Progresso garantimos um Brasil mais justo. E com confiança e trabalho teremos o município, o estado e nosso país mais próspero”, finalizou o Prefeito.
No decorrer da semana da Pátria os representantes de entidades e autoridades locais realizaram o hasteamento e o arriamento dos pavilhões.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo