Novo coordenador regional de saúde visita Jacutinga

Data de publicação: 13 de agosto de 2021

Nesta semana o Prefeito Beto Bordin juntamente com o Vice-Prefeito Ricardo Mengaz, receberam a visita do novo coordenado regional de saúde Mario Ceron.
Na oportunidade Mario colocou-se a disposição do município para trabalhos mútuos, onde aproveitou para colocar-se a par das demandas da comunidade. Destacou que nos próximos dias estará retornando ao município para uma visita na UBS.
O Prefeito Beto Bordin convidou Ceron a conhecer as instalações do Hospital São Judas Tadeu de Jacutinga, onde solicitou apoio para audiência junto a Secretaria Estadual da Saúde com a Secretária Arita Bergman com o objetivo de pautar a disposição do Hospital São Judas Tadeu em retornar as atividades como Hospital com atendimento em especialidades médicas para que o mesmo se torne referência.
Dentre os assuntos foram discutidos também sobre os critérios da vacinação, a importância da repactuação da região com relação a distribuição das vacinas e as obras da Trans Brasiliana.