Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

São Judas Tadeu conta com apoio do Legislativo e Executivo

Data de publicação: 10 de agosto de 2021


Na última semana, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura, o Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, representantes da Diretoria do Hospital São Judas Tadeu e também os Vereadores Martinelli, Ademir Cechet e o Ex-Vereador Oldra, para debater sobre a indicação de recursos via conquistas através de Emendas Parlamentares direcionadas para o Hospital São Judas Tadeu. Conforme discutido na reunião o Deputado Federai Covatti Filho e o Senador Luis Carlos Heinze estarão colaborando com o município de Jacutinga, visando ampliar o apoio do município para o Hospital São Judas Tadeu.

Na reunião também foi destacada a importância que o Hospital São Judas Tadeu tem para Jacutinga e toda a região.

Conforme o Prefeito Beto Bordin, todos os meios possíveis, todas as interlocuções necessárias,  contatos, visando a obtenção de recursos e melhorias para o Hospital São Judas Tadeu serão feitas.

O Vice-Presidente do Hospital São Judas Tadeu, José Fernandes Foletto agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, dos Vereadores de Jacutinga e também de Ponte Preta, bem como o apoio de outros municípios para com o Hospital São Judas Tadeu para que se mantenha este serviço a comunidade.

Para o Prefeito Beto Bordin o Hospital ao ampliar suas atividades, e conquistando o reconhecimento de Hospital para atendimento de especialidades vai ampliar seu atendimento, vai ampliar sua receita e melhorar a condição de atendimento dos usuários junto a comunidade e associados e a região.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo