Executivo e Legislativo fiscalizam serviços

Data de publicação: 10 de agosto de 2021

No último sábado (07) o Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e o Presidente do Legislativo, Vereador Márcio Sommer estiveram visitando algumas propriedades no município.

Na Linha Gasparetto, onde foi realizada a recuperação da bomba de água que é responsável pelo abastecimento da comunidade, onde os representantes do Executivo e Legislativo estiveram fiscalizando o trabalho realizado. O Prefeito Beto Bordin, destaca que um trabalho semelhante de recuperação de bomba de água foi realizado também na comunidade da Linha Bela Vista, Linha Grando e agora está sendo realizado na Linha Cascatinha. Ainda de acordo com os líderes do Executivo e Legislativo este trabalho visa garantir um abastecimento de água com qualidade.