QUALIFICA JACUTINGA

Data de publicação: 29 de julho de 2021

O Município Jacutinga, através da Secretaria de Assistência Social, divulga a relação de cursos previstos para o segundo semestre de 2021, os quais farão parte do programa de profissionalização “QUALIFICA JACUTINGA”.

O programa, de iniciativa do Poder Público, tem por objetivo profissionalizar munícipes em áreas estratégicas do mercado de trabalho, facilitando o acesso a qualificação para suprir as demandas locais e regionais.

Inscrições e mais informações estão disponíveis diretamente no CRAS e através do telefone 3368-1599.

Com relação às datas e horários de cada curso, serão divulgados assim que houver o preenchimento das vagas.

• Cuidador de Idoso - 80 horas
  • Produção de Alimentos a Base de Arroz e derivados – 16 horas