APOIO A AGRICULTURA FAMILIAR.

Data de publicação: 14 de julho de 2021

Através da secretaria municipal de agricultura, o poder público Municipal, está prestando apoio aos produtores de hortaliças destinadas a comercialização e geração de renda. O encanteiramento mecânico agiliza o trabalho na construção dos canteiros e diminui a penosidade laboral, se compararmos com a construção manual.

A administração municipal vem incentivando a produção alternativa de alimentos, como a horticultura, o que possibilita a agricultura familiar uma nova renda, o que gera um retorno econômico ao município e principalmente um alimento de qualidade na mesa das famílias.

O Prefeito Beto ressalta que a administração está sempre trabalhando a melhor forma de auxiliar a agricultura familiar, oportunizando o crescimento econômico, principalmente das muitas alternativas que esta área pode proporcionar, garantindo também um alimento de qualidade nas escolas e na mesa das famílias do município e da região.