Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Recuperação ERS 211 está acontecendo

Data de publicação: 12 de julho de 2021


As obras no trecho entre Jacutinga e Campinas do Sul estão sendo realizadas pela empresa RGS, e na sexta feira o Prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, o vice Ricardo Menegaz e a ex-vice-prefeita Salete Sangalli Luft estiveram acompanhando a vistoria da obra juntamente com o  Deputado Estadual Gilberto Capoani e o Chefe regional do Daer Elmo Bortolotto, e também o prefeito de Paulo Bento Gabriel Gevinski.

Na oportunidade o Prefeito Bordin reiterou junto ao diretor do DAER a necessidade da realização das obras do trecho urbano da RS-211 que atravessa a cidade de Jacutinga e que está extremamente danificado devido ao grande fluxo de veículos que transitam pelo centro da cidade de Jacutinga.

Conforme o diretor do DAER este trecho possui um custo muito elevado, mas o Deputado Estadual Gilberto Capoani afirmou que irá alocar recursos para realizar esta obra em breve. Os representantes de Jacutinga manifestaram a necessidade urgente de restaurar este trecho pois o município de Jacutinga com frequência realiza operações tapa-buracos visando dar condições de trafegabilidade. A administração municipal comunicou ao DAER o desejo de realizar em parceria a recuperação deste trecho urbano, onde a Prefeitura de Jacutinga coloca a disposição máquinas, equipamentos e recursos financeiros para juntamente com o DAER realizar esta importante obra.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo