Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Jacutinga – Investimentos em infra-estrutura

Data de publicação: 2 de julho de 2021


O Prefeito Beto Bordin e o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, acompanhado do Secretário de Obras, Arquemino Monteiro e o Diretor de Urbanismo, Ariel Paulo Nava, visitaram, nesta semana, obras em vários locais da cidade. Nesta semana um grande volume de trabalhos aconteceram no município, o asfaltamento na Avenida Luis Pisseti, a recuperação de estradas rurais, as melhorias das condições das vias do município, o embelezamento do pórtico entre outras. Todas as melhorias são fruto do trabalho da atual gestão.

No interior do município foram realizados os trabalhos de melhorias e recuperação e manutenção das condições das vias onde circulam um volume considerado de veículos diariamente.

Estas obras tiveram início em outubro, onde já foi executado a base para o recebimento da pavimentação. Porém, devido às chuvas dos últimos dias, a Prefeitura preferiu aguardar para terminar os serviços, que deverão ser concluídos nos próximos dias.

Quanto a obra da Avenida Luis Pisseti, os trabalhos foram concentrados no trecho próximo ao Cemitério Municipal, saída para Barão Hirsch, antigo anseio da comunidade Jacutinguense. A Prefeitura deixará esta via em excelente condição de tráfego, já foram instalados 3 redutores de velocidade no trecho que recebeu asfalto e em breve receberá a sinalização horizontal e vertical no asfalto. Já na Rua Joaquim Bordin, saída para Barão Hirsh, foi instalado um redutor de velocidades afim de garantir a segurança dos que trafegam pelo local. Também na saída para Ponte Preta foram realizados serviços visando ampliar a visibilidade e a segurança próximo a saída para o vizinho município. Já na saída para Erechim a obra tem como objetivo previnir alagamentos nas residências e água na pista na Avenida Pederobba, devido as águas oriundas do loteamento Marchetto e da Rua Oliveira Chumbo.

O Secretário de Obras Arquemino Monteiro e o Diretor de Urbanismo destacam que é importante a presença do prefeito e do vice no canteiro de obras, a fim de acompanhar de perto o trabalho que está sendo realizado, até mesmo para se certificarem quanto a qualidade dos serviços. Destacou ainda que a pasta tem um grande volume de trabalhos a serem realizados no município.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, reforça o comprometimento da Administração Municipal, com os munícipes, e que gradativamente o município de Jacutinga irá se destacar cada vez mais na região, como uma cidade pronta para o futuro, estruturada e em pleno desenvolvimento.

O Prefeito Beto Bordin, destaca que ao longo dos últimos anos os trabalhos já realizados, mais os que estão em andamento, representam importantes obras para o município. O prefeito, além de ter articulado todo um projeto e viabilizado os recursos para que isso acontecesse, faz questão de acompanhar de perto tudo o que está sendo feitom e destacou que as obras e serviços acontecem devido a colaboração da equipe e a parceria com os entes governamentais e com a participação da comunidade, finalizou.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo