Campanha do Agasalho 2021 “Ajude doando, a sua doação aquece um coração”

Data de publicação: 1 de julho de 2021

A Prefeitura de Jacutinga, através da Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família, vem a público agradecer a participação e solidariedade de todos que contribuíram com as arrecadações, onde foram  doadas a população em situação de maior vulnerabilidade social. Ressaltamos que as pessoas que ainda quiserem colaborar com doações (cobertores, agasalhos, calçados, lençóis), a coleta esta acontecendo na Assistência Social ou ligar  no telefone 3368-1599 que  a doação será recolhida no local, pois as doações continuam acontecendo devido ao frio seguindo todos os protocolos.

A Assistência Social e Assuntos da Família destaca que está atendendo a quem necessitar todos os dias nas dependências da Assistência Social no horário de expediente.

A Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família vem atendendo dentro das possibilidades a toda comunidade, pois ressaltamos nosso compromisso com as famílias e estamos à disposição de todos.

O Prefeito Beto Bordin agradece as pessoas que vem colaborando com doações, e destaca a importância da doação de roupas que ainda tem condições de uso, e que também é importante nesse momento a doação de agasalhos de inverno além de cobertores e similares.