Secretaria de Agricultura e trabalha no feriado para atender comunidade

Data de publicação: 2 de junho de 2021

Neste feriado de 1º de junho (aniversário de Jacutinga) a Secretaria Agricultura estive realizando diversos trabalhos afim de otimizar o tempo e restabelecer o fornecimento de água em algumas propriedades na Linha Lajeado Salto.

O temporal que atingiu o município de Jacutinga no último sábado, resultou no desabastecimento de água a comunidade da Linha Lajeado Salto, devido ao grande volume de enxurradas durante o temporal.

De acordo com a Administração Municipal, a Secretaria de Agricultura tomou medidas necessárias no mesmo dia, e iniciaram uma estratégia para a restauração de abastecimento de água em algumas residências nesta comunidade, sendo finalizada neste feriado de 1º de junho.

Cabe ressaltar também, que a Secretaria de Agricultura atuou neste 1º de junho também, na produção de silagem na Linha Santa Barbara, com o objetivo de otimizar o tempo e atender o maior numero de produtores possível.