CAMPANHA DO AGASALHO 2021

Data de publicação: 31 de maio de 2021

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família, abre oficialmente a Campanha do Agasalho 2021 nesta segunda-feira, dia 31 de maio.

Este ano, a campanha tem como tema: “Ajude doando, a sua doação aquece um coração”.

A campanha deste ano visa estimular o espírito de solidariedade dos jacutinguenses em meio a Pandemia por Covid-19.

A comunidade poderá doar roupas, calçados, cobertores e lençóis em bom estado de conservação que serão destinados para a população em situação de maior vulnerabilidade social.

As doações poderão ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo município, as quais em razão do Covid-19 seguirão todos os protocolos de cuidado e serão recolhidas pela equipe da Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família.

Neste momento de Pandemia é essencial a integração de todos, é um momento de solidariedade, ajude doando. Mais informações pelo telefone 3368-1599.

Onde doar:

1. CRAS