Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

ENGIE BRASIL MANTÉM PARCERIA COM JACUTINGA

Data de publicação: 13 de maio de 2021


O prefeito Beto Bordin e o vice Ricardo Menegaz receberam os representantes da emprensa Engie Brasil: Ederson Maia e Charles para tratar sobre as ações em que a empresa geradora de energia instalada na região em Entre Rios do Sul mantém com o município de Jacutinga.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos referente a geração de energia elétrica, questões ambientais e em especial sobre as parcerias que o município tem com a ENGIE que vem contribuindo com Jacutinga e que  pretende manter estas importantes ações.

Ederson Maia que é gerente da usina hidrelétrica Passo Fundo na ENGIE Brasil Energia informou ao prefeito que estará disponibilizando equipamentos de informática para ser utilizado nas escolas além de manter a disposição do município sua equipe de técnicos na área ambiental para ações voltadas a conscientização ambiental e também garantir a distribuição de mudas de árvores que o município necessitar visando o reflorestamento e o plantio de árvores visando estimular a proteção ambiental.

Maia também manifestou o interesse em implantar no município o programa social denominado mulheres do nosso bairro bem como pretende manter o apoio social ao lar do idoso de Jacutinga um trabalho que vem sendo feito a algum tempo e tem grande aceitabilidade dos residentes desta entidade.

O prefeito Beto Bordin agradeceu a visita dos representantes da ENGIE Brasil manifestando o agradecimento pela parceria que está se mantendo, bem como agradeceu ao gerente Ederson Maia pelo importante olhar que ele tem para com a região.

O prefeito também buscou informações sobre o nível da barragem do Rio Erechim e sobre o momento que o setor energético vive no país.

© Copyright 2022 - Direitos reservados à Prefeitura de Jacutinga/RS

topo