PLANTIO DE FLORES PERMANENTES E SAZONAIS ESTÃO ACONTECENDO.

Data de publicação: 12 de maio de 2021

A equipe responsável pelo embelezamento e manutenção das praças e ruas do município esta fazendo o manejo dos canteiros da avenida e ruas da cidade e também das praças do município.

Conforme o diretor de urbanismo Ariel Nava este trabalho se faz necessário em virtude da mudança do clima onde o plantio das novas espécies de flores se faz necessário para manter os canteiros e as praças com as novas flores deixando com um aspecto mais bonito.

Ariel Nava informou que a orientação da administração municipal é manter a cidade bonita, e além do plantio de flores e plantas será feita a pintura as praças e canteiros da cidade e serão pintados e sinalizados os meios fios das calçadas na área central da cidade.