Data de publicação: 2 de março de 2021

Em virtude do agravamento e a extensão dos efeitos decorrentes da pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Jacutinga tomou medidas administrativas a fim de diminuir a circulação de pessoas, orientando a comunidade quanto aos riscos de contaminação e intensificando a fiscalização do que preconiza a legislação. Com isso, as Secretarias de Obras, Viação e Trânsito, Urbanismo e Agricultura estão trabalhando em horário especial, das 7h às 13h.

Os demais servidores municipais atuam em escalas, divididos entre o turno da manhã e da tarde pra garantir o atendimento da comunidade.

Qualquer dúvida através do telefone (54) 3368-1291.

Pedimos a população que só saiam de casa em caso de necessidade, que respeitem os protocolos de saúde e façam o uso da máscara e álcool em gel.

Juntos contra o coronavírus.