Audiência Pública apresentou bons resultados a comunidade

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2021

Na última quinta-feira (28), foi realizada audiência pública de prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020 da prefeitura municipal de Jacutinga.

Foram apresentadas aos presentes, informações provenientes a esse período.

A avaliação do período mostrou aos presentes, que as metas foram atendidas e os resultados foram positivos devido ao trabalho, empenho e dedicação de todos.

O Prefeito Beto Bordin destaca o período como positivo, enfatizou os avanços e  conquistas obtidas mesmo diante da pandemia, onde reforça a capacidade de gestão de toda equipe de governo, também apontou os investimentos realizados, entre os quais na saúde e ao combate ao coronavírus, as obras de infraestrutura no município como por exemplo o projeto Pavimentação Cidadã, o Programa Jacutinga de Olho, a atenção a pessoa idosa, a transparência e todas as ações do executivo e a atenção aos investimentos e geração de renda a comunidade de Jacutinga.

O Vice Ricardo Menegaz, que no período em questão atuava como Vereador, destaca a boa relação existente entre os poderes executivo e legislativo, as inúmeras conquistas obtidas e as boas perspectivas que existem para o ano de 2021.