Projeto prevê Implantação de Sistema Público de Abastecimento de Água no Município

Data de publicação: 22 de janeiro de 2021

O Prefeito Beto Bordin recebeu na última semana a confirmação de recursos destinados pelo Deputado Federal Ubiratan Sanderson no valor de R$ 400.000,00 para a Implantação de Sistema Público de Abastecimento de Água no Município de Jacutinga.

O objetivo deste Programa de Saneamento Básico do Ministério da Saúde, através da FUNASA  é propiciar soluções adequadas de abastecimento público de água, visando à prevenção e ao controle de doenças e agravos.

Para o Prefeito Beto Bordin, a ampliação do sistema de abastecimento de água no município de Jacutinga e melhores condições sanitárias, visa a prevenção e o controle de doenças e agravos na melhoria do sistema público e o conforto e segurança coletiva (limpeza pública). Além disso, com essa ação melhorará a higienização dos domicílios, assim como dará dignidade aos munícipes, resgatando sua autoestima. Bordin também agradeceu ao Deputado Ubiratan Sanderson pela atenção destinada ao município.