Visita ao canteiro de obras da Sementes Estrela

Data de publicação: 19 de janeiro de 2021

A Semente Estrela, localizada no município de Jacutinga vem realizando um expressivo investimento em sua estrutura, que deve contar com uma área coberta de aproximadamente 40.000 m2.

O Prefeito Beto Bordin, acompanhado do Vice Ricardo Menegaz e do Secretario de Obras, Viação e Trânsito Arquemino Monteiro, estiveram visitando, na ultima semana a obra que está sendo realizada. De acordo com a direção da empresa, as novas instalações devem começar a ser utilizadas já na próxima safra.

O prefeito Beto Bordin destaca que a Administração Municipal vem incentivando e oferecendo condições para empresas e agropecuaristas que desejam ampliar suas atividades, e, neste caso, para que a Sementes Estrela possa ampliar a sua produção e consequentemente gerar mais retorno ao município, como a oferta de empregos.

O Secretário de Obras destaca que a ordem da Administração é garantir que a manutenção e a recuperação das estradas sejam constantes, bem como, melhorias nas propriedades rurais, tendo em vista a necessidade de atender a demanda, o escoamento de grãos e a ampliação das atividades nas propriedades.