Agricultura é pauta de reunião do Executivo

Data de publicação: 7 de janeiro de 2021

Na manhã da última terça-feira (5), na sala de reuniões da Prefeitura de Jacutinga, foi realizada a primeira reunião com os membros do Conselho Municipal de Agricultura. Participaram da reunião convocado pelo Prefeito Beto Bordin, o Vice Ricardo Menegaz, o Secretário de Agricultura Darci de Ré e os membros do conselho.

O Conselho de Agricultura tem por objetivo defender o direito dos agricultores e também participar da elaboração de políticas públicas direcionadas para este importante setor.

Na reunião foram abordados diversos temas de interesse da classe agrícola do município, bem como os desafios e avanços obtidos ao longo dos últimos anos no município. Foi aprovado pelo Conselho Municipal de Agricultura o novo regulamento de prestação de serviços de colheita da silagem pelo município.

Ao término da reunião, o Prefeito Beto Bordin, anunciou aos presentes a confirmação de uma Emenda Parlamentar oriunda do Deputado Federal Afonso Hamm que será destinada a aquisição de uma maquina agrícola.