Município mantém atividades preservando a segurança e a saúde dos servidores

Data de publicação: 22 de maio de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, realizou no mês de maio de 2020 a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Jacutinga. De acordo com o responsável pela Secretaria de Obras Arquemino Monteiro, o trabalho foi realizado na principais ruas e avenidas do município, e também no Barro Renascer. Monteiro acrescentou que foi usado cerca de 10 toneladas de massa asfáltica no serviço de tapa buracos nestas regiões.

A Administração Municipal destaca que mesmo diante de um cenário alarmante devido ao Coronavírus, os serviços não podem parar. Também está sendo realizado em estradas vicinais do município a recuperação e cascalhamento de vias para oferecer mais comodidade e segurança aos que transitam pelas vias do interior do município. Destaca também que foi realizado nos últimos dias a reforma da estufa da horta comunitária, horta esta que oportuniz uma atividade e resultados econômicos positivos para diversas famílias do município. Nos próximos dias as vias que recentemente receberam a camada asfáltica pelo Projeto PavimentAção Cidadão receberá a pintura com as devidas sinalizações.

O Executivo de Jacutinga reforça que mesmo prezando pelo andamento dos serviços, não está abrindo mão da segurança de seus servidores, instruindo e cobrando a utilização de EPI´s. E também vem buscando implementar novas ações para o enfrentamento ao Coronavírus, com a colaboração do quadro funcional.