Jacutinga escolheu as soberanas do Município e da Expocija 2014

Data: 18/11/2013

Na quinta-feira (14), cinco jovens do município de Jacutinga concorreram ao título de Soberanas do Município e da Expocija 2014. O baile de escolha foi realizado no CTG Rincão Amigo. Logo após a escolha, a Banda Sigma animou os convidados. O evento foi promovido pela Prefeitura de Jacutinga em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Prestação de Serviços (ACIPS).

Marina Sakrezenski e Juliana Colombo levaram o título de princesas e Laura Lansana foi coroada a rainha da corte. As faixas foram entregues para as novas soberanas pelas vencedoras da edição anterior, Alana Tortelli e Meiri Tortelli (princesas) e Roberta de Oliveira (rainha).

A avaliação foi realizada em duas etapas: avaliação cultural, onde elas responderam questões sobre aspectos gerais do município, economia, dados históricos do município e das feiras. O outro critério foi beleza, simpatia, desenvoltura e oratória.

O prefeito Gelsi Lodéa, em seu pronunciamento, ressaltou a importância das soberanas em representar e promover o município de Jacutinga nos principais eventos a serem realizados nos próximos anos. 

Expocija 2014

A 8ª Exposição do Comércio, Indústria, Agropecuária e Artes de Jacutinga (Expocija), será nos dias 14, 15 e 16 de março de 2014. A Feira integra as comemorações dos 50 Anos de Jacutinga - Meio século de história.

A Expocija é um importante momento para o município demonstrar as potencialidades do setor primário, bem como da indústria e comércio, além de ser uma oportunidade para fazer bons negócios.

As atrações desta edição é Chico Rey e Paraná, RPM e a gravação do Galpão Crioulo no último dia da Feira, com entrada livre. Só será cobrado passaporte para os dois primeiros shows, o acesso a toda a feira será livre.

Gallery_big_db7f66c8cee3ce0145677b319e4c0160
Soberanas de Jacutinga e da Expocija 2014.jpg